top of page

Programa Agro Energia - Banco do Brasil

Buscando disseminar a geração de energia para os produtores rurais, executivos da ABSOLAR (Associação Brasileira de Energia Solar e Fotovoltaica) conseguiram uma grande vitória junto ao Banco do Brasil.

Geração de energia rural

O Banco do Brasil lançou o Programa Agro Energia, destinado a produção de energia limpa e renovável em atividades do agronegócio, o programa estima liberar R$ 2,5 bilhões até o fim do ano. A iniciativa engloba pessoas físicas, empresas e cooperativas do agronegócio.



Agro Energia

Pelo elevado consumo de energia presente nos segmentos de avicultura, suinocultura ou que possuem estrutura de armazenagem, estes empreendimentos apresentam maior propensão ao financiamento, porém os projetos serão limitados a 1MW de potência.


As linhas de financiamento são: Inovagro, Pronamp, Investe Agro, Pronaf Eco, Pronaf Agroindústria, Prodeccop e o FCO Rural, para a região Centro-Oeste. As taxas variam de 2,5% até 12,75% ao ano e o prazo médio de 10 anos. O financiamento pode ir até 100% do projeto.

Fonte: Banco do Brasil

 

Entre em contato conosco 🖥 https://goo.gl/jFJ9Mt ☎ (43) 3339-5135 ☎ (43) 9 9995-3962 ☎ (43) 9 9616-1881 📧 comercial@resizesolar.com

Posts em destaque
Últimos Posts
bottom of page