top of page

Fernando Coelho é o novo Ministro de Minas e Energia

Iniciamos o ano de 2016 em meio a um tumultuado impasse político que, só agora veio a ter um início de desdobramento, independente de partido ou opinião política, precisamos é de que o governo trabalhe a atue fortemente para o desenvolvimento socioeconômico de nosso País.



Na quinta-feira (12), tivemos a cerimonia de posse do novo presidente Michel Temer, e no mesmo dia a nomeação e posse de Fernando Coelho Filho como novo Ministro de Minas e Energia. Natural de Recife. Fernando Filho é Administrador de Empresas e está em seu terceiro mandato como deputado federal, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Pernambuco.



O novo ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, afirmou, após sua posse no Palácio do Planalto, que vai trabalhar para buscar investimentos privados para o setor. “Temos de dar previsibilidade às regras, aos contratos, porque o país vai voltar a crescer e a precisar de energia. Precisamos preparar as bases para que os investidores, nacionais ou estrangeiros, possam ter a tranquilidade de poder voltar a investir no Brasil”

“Temos matérias importantes que precisam do apoio do Congresso para poder tramitar"


Nossa equipe está ansiosa para o inicio dos trabalho do novo ministro, vamos acompanhar as ações e contamos que projetos importantes para o setor, como a PLS 371/2015 que beneficia o setor solar, finalmente trâmite e na câmara do senado e a população possa usufruir deste benefício.

 

E você, já pensou em gerar sua própria energia? Entre em contato conosco.

Posts em destaque
Últimos Posts
bottom of page